Como funciona o empréstimo parcelado no cartão de crédito? Qual a sua taxa de juros? Será que vale a pena? Veremos tudo isso neste post. E ainda também, os passos pra você contratar e receber em 30 min via pix.



Empréstimo parcelado com cartão de crédito

No cartão de crédito sempre existiu o limite para compras e o limite para saque. Só que esse limite para saque costuma ser bem menor do que o limite de compras, além de que não possibilita o pagamento parcelado, o que dificulta muito o uso dessa função.

Hoje há no mercado uma modalidade de empréstimo que te permite sacar um valor do limite total do seu cartão de crédito, podendo parcelar em até 12 vezes e recebendo o valor contratado em até 30 minutos na sua conta.

Vantagens do empréstimo com cartão de crédito

Como vantagens do empréstimo com cartão de crédito podemos citar:

  • Facilidade na aprovação, havendo limite de crédito disponível no cartão, o empréstimo é aprovado;
  • libera mesmo para quem está negativado no SPC e Serasa;
  • parcelas são cobradas diretamente na fatura do cartão;
  • aceita todas as bandeiras de cartões;
  • pode ser parcelado em até 12 vezes.

Regras para contratação

  • ter entre 18 e 65 anos de idade;
  • e que tenha limite disponível no seu cartão de crédito no momento da contratação.

A contratação e a formalização é realizada de forma 100% digital, no seu próprio smartphone, e assim a liberação do dinheiro ocorre em 30 minutos via pix.

Qual é a taxa de juros desse empréstimo?

Por ser um empréstimo que libera mesmo para quem está negativado, seria esperado que  a taxa de juros fosse bem alta. Porque na grande maioria das modalidades de empréstimo, quanto menor é o score do consumidor, maior é a taxa de juros para compensar o risco da operação.

Mas isso não ocorre nessa modalidade de empréstimo parcelado no cartão de crédito. A taxa de juros é padronizada, então não varia com o score e é menor do que a taxa do rotativo do cartão de crédito ou do cheque especial.

Sua taxa de juros é de 4,99% a.m. para quem opta por parcelar em 12 vezes, de 6,99% a.m. para quem quer parcelar em 6 vezes e de 11,99% para quem deseja pagar o empréstimo em apenas 1 parcela. Ou seja, favorece quem quer um parcelamento maior.

Como contratar?

Gostou dessa modalidade de empréstimo e quer contratar? Então para isso é bem simples. Basta clicar no link abaixo, que você será direcionado ao WhatsApp da nossa equipe.

Para te enviar uma simulação do valor que você deseja contratar precisamos de poucos dados seus. Se gostar da simulação aí você receberá um link direto do banco para a formalização do contrato, onde bastará enviar uma foto do seu RG ou CNH e uma selfie.

Finalizada essa etapa você recebe o dinheiro na sua conta via pix em 30 minutos. Muito fácil né? Então clique no link e simule já!

Link: https://bit.ly/EmpCartao

Um detalhe que você precisa ficar ciente é que, ao contratar esse empréstimo o limite do seu cartão será utilizado, assim como em uma compra comum no crédito. Assim irá liberar saldo a medida que você vai quitando suas faturas mensais.

Gostou do nosso post “Empréstimo Parcelado no Cartão de Crédito”? Então confira também os últimos posts do nosso blog clicando aqui.